29.12.07

Tava todo mundo blefando.
Engraçado, agora que eu realmente percebi isso, parece bem estranho.
É isso que vejo quando olho pros lados e encontro as pessoas.
É como se todo mundo tivesse blefado, na verdade, e eu tivesse dado as mãos pra um monte de gente que estava só de brincadeira, se desfez a brincadeira de roda e foi todo mundo fazer coisas sérias, foi todo mundo virar essa massa disforme, pior, essa massa uniforme que viraram. Viramos? Ou talvez meu momento revelação ainda não tenha chegado. O momento crucial em que vou assumir como minha, a última moda da C&A.
Arrumar um tributável e viver meu cotidiano normalmente.

Sentem pena de mim. Eu também sinto pena deles. Muita.
Me olham com olhos que dizem algo como "Você ainda tá nessa?"

E aonde é que ta todo mundo?

Estão submissos aos seus respectivos superiores.
Tava todo mundo blefando. E cada vez que repito isso me vem mais uns três ou quatro semblantes mentirosos.

Pior é pensar que tem gente blefando pra mim agora.
...
Peraí, eu não to de brincadeira, entenderam?
Eu não to blefando.
Quem estiver blefando, se retire.

Um comentário:

Gabi Romeiro disse...

Costellinha, na volta do barco é que sente o quanto deixou de cumprir...