23.12.08

Um frevo, um samba, um maracatu: Uma paródia...

Então a gente brinca assim: olha a gente agora vai ser espontâneo, a gente a partir de agora, um dois, três, valendo, só a partir de agora é que naturalmente tudo vai acontecer, a gente não precisa ficar junto, tá a gente fica mas é por causa das outras coisas. Que coisas? As coisas todas sempre por aí, interferindo em tudo e fazendo isso com a gente.
Como eu estava dizendo, a partir de agora, um, dois, três, já, valendo. Espontaneamente. Daí que a gente daí, vira eu e você. Assimseparado, melhor. E a gente, digo, eu e você, toma cuidado com coisas como palavras e gestos e olhares e horários, acima de tudo domingos. Domingos são perigosos. E a gente fica assim, naturalmente combinados, eu e você.
A gente fica na calçada, só atravessa na faixa, a gente usa escudo, luva, óculos escuros, colchões de água em volta do corpo, em volta de tudo. Sim, assim não fica tão bom, mas é melhor.
A gente finge que não tem nada, que finge que finge que não sabe. Pode ser?

Do outro lado, outro jogo se inicia. O bloco já tá na rua, bandeira branca, um frevo, um samba, um maracatu, agora só na quarta feira pra botar de pé a bossa de fronteiras e barricadas.

Um comentário:

TATO disse...

"...Domingos são perigosos!..."
Bacana!
Tato.
P.S:'Onde será que vc tá?
tato.